CRAS promove atividade para Grupo de Mulheres no Parque dos PinheirosCRAS promove atividade para Grupo de Mulheres no Parque dos Pinheiros

04/05/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu, nesta quinta-feira (04/05), atividades socioeducativas com o Grupo de Mulheres que recebe atendimento de programas sociais oferecidos pela instituição.

A atividade foi realizada no Parque dos Pinheiros e contou com a presença de 37 participantes em uma palestra realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), com o tema "Terra".

As participantes também aprenderam técnicas de pinturas utilizando vários tipos de terras como base principal, além de orientação sobre plantio sem agressão ao solo (meio ambiente).

ASCOM - Assessoria de Imprensa e Comunicação