Meios de Hospedagem Voltar

Novo Airão é um dos destinos de ecoturismo mais encantadores do Estado do Amazonas para você conhecer com sua família, o setor hoteleiro é acessível e varia do mais simples e confortável ao mais luxuoso dentro da floresta.

A a segurança de nossos visitantes é prioridade para nossa gestão, contate os estabelecimentos cadastrados abaixo ou, para sua maior comodidade, também disponibilizamos nosso aplicativo AIRÃO HUB, que constam todas as opções de hospedagem, inclusive as “Casas de Temporada”.

 

MEIOS DE HOSPEDAGEM

 

  • Pousada Novo Airão

A Pousada Novo Airão oferta aos seus clientes acomodações aconchegantes com um maravilhoso café da manhã, piscina e até campo de futebol. Propício para quem procura conciliar lazer, privacidade e descanso em meio a uma bela paisagem.

Contato: (92) 99133-9884

 

  • Pousada Paraíso

Com uma ótima localização, possibilitamos a nossos clientes uma saudável caminhada, com visitação a vários atrativos turísticos próximos. Além de quartos climatizados, acesso Wi-Fi gratuito e garagem privativa, também dispomos de um ambiente especial para se conectar com a natureza, trata-se de uma estufa de reprodução de belas flores que se adaptam muito bem ao clima amazônico, uma das mais apreciadas pelos visitantes é a espécie Arbórea Rosa do Deserto.

Contato: (92) 99431-7509

 

  •  Pousada Bela Vista Lodge & Ecotours

A Pousada Bela Vista está localizada em uma área privilegiada do município de Novo Airão, no centro da Cidade e de frente para o Parque Nacional de Anavilhanas. O local é perfeito para o lazer em família, pois dispõe de um belo café da manhã, playground, wi-fi, estacionamento, bar, piscina, sala de convenções, redário, restaurante, jardim, acesso particular ao rio (com deck), pequena academia, aluguel de prancha para a prática de SUP e caiaque. Na Pousada é comum avistar, nas copas das árvores, as famosas iguanas, que despertam a curiosidade dos visitantes sobre a forma de vida desta espécie da fauna amazônica.

Contato: (92) 99229-6667

 

  • Pousada Cabocla

Somos um meio de hospedagem que concilia simplicidade e charme rústico em um único lugar. Localizada no Centro da cidade, disponibilizamos acomodações confortáveis, com Wi-Fi e estacionamento privado. O ambiente contempla uma área ampla, agradável e a tranquilidade que você procura para seus dias de férias.

 

  •  Lodge Mirante do Gavião

O Mirante do Gavião integra o roteiro de charme da Amazônia, localizado no município de Novo Airão, de frente para o Parque Nacional de Anavilhanas. O Lodge se destaca pelos seus serviços de alta qualidade, requinte, design e imponência, baseados nas técnicas amazônicas da construção naval. O Hotel disponibiliza aos seus clientes, a imersão de saberes sobre o modo de vida das nossas comunidades tradicionais, promovendo experiências integradas à selva e aos seus povos. Os pacotes do hotel atendem a diferentes perfis de viajantes, proporcionando conforto, segurança e aventura na medida certa.

Contato: (92) 99114-6038

 

  • Amazônia Park Suítes

Somos uma pousada de charme situada no município de Novo Airão, há 2h30min de Manaus. A estrutura dispõe de 20 apartamentos com vista panorâmica, restaurante com pratos regionais, área para eventos, piscina e trilha, além de uma vasta área verde, cenário perfeito para quem visita a região.

Contato: (92) 99159-1082

 

  • Hotel Josely

Localizado no Centro da cidade de Novo Airão, possibilita o fácil deslocamento para vários atrativos turísticos da cidade. Disponibiliza aos seus clientes acomodações climatizadas, com acesso a Wi-fi e estacionamento. Dispõe de ambiente familiar e pacotes com refeições (sob a consulta prévia com os proprietários).

Contato: (92) 99226-8191

 

  • Recanto da Naza

Conhecida por ser um ambiente familiar e aconchegante, disponibiliza aos seus clientes acomodações climatizadas, estacionamento privado, acesso a Wi-fi, além de uma cozinha compartilhada.

Contato: (92) 99130-8787

 

  • Hotel Jandira

Nossa Pousada disponibiliza acomodações climatizadas, aconchegantes, com acesso a Wi-fi gratuito e estacionamento. Contempla uma área ampla e um cantinho denominado pelos visitantes de “cantinho do sossego”

Contato: (92) 99204-0315

 

  • Lanna Pousada

Uma pousada simples, mas bem aconchegante.

Contato: (92) 99160-0526

 

  •  Anavilhanas Jungle Lodge

O Anavilhanas Jungle Lodge tem como missão oferecer, com excelência, experiências únicas e inesquecíveis que conectem pessoas com a Amazônia, como forma de valorizar e sensibilizar a importância da floresta em pé. Desde 2006, na região amazônica, o Hotel atua para promover vivências profundas que estimulem o desenvolvimento sustentável local e uma relação de impacto positivo com as comunidades do entorno.

Contato: (92) 98833-1947

 

  • Pousada Fortaleza

A Pousada Fortaleza, localizada nas proximidades da entrada de Novo Airão, disponibiliza acomodações climatizadas e estacionamento gratuito. Uma pousada simples, mas que investe para garantir o bem-estar dos seus clientes.

Contato: (92) 99154-2672

 

  •  Pousada Barão do Rio Negro

Um recanto de plantas e árvores, de frente para o Parque Nacional de Anavilhanas, com o privilégio da contemplação diária do nascer do sol, com o espetáculo de seus raios de luz refletindo no Rio Negro, oferecemos aos nossos clientes apartamentos aconchegantes, alguns com decoração rústica, estacionamento interno, privacidade e segurança.

Contato: (92) 99103-5856

 

  • Pousada Oliveira

Localizada à margem do Rio Negro, a Pousada Oliveira traz um novo conceito de hospedagem, com atendimento exclusivo e uma experiência cabocla.

Contato: (92) 98490-8029

 

  •  Pousada e Piscicultura Anavilhanas

Venha participar desse momento único de pesque e pague: Piscicultura Anavilhanas, sua área possui lago particular que possibilita pescar pirarucu e matrinxã, com infraestrutura dotada de 06 chalés com conforto e qualidade. Temos a melhor gastronomia, galinha caipira, peixes regionais e peixes vivos a pronta entrega

Contato: (92) 98405-5269

 

  •  Casa de Temporada, Encontre o Lugar Perfeito 

Bem-vindo à nossa encantadora casa de temporada em Novo Airão, onde você experimentará uma combinação única de conforto e imersão na exuberante natureza da Amazônia. Esta casa é o refúgio perfeito para aqueles que desejam fugir da agitação da cidade e se reconectar com a beleza natural e a tranquilidade que a região tem a oferecer.

As casas de temporada em Novo Airão oferecem a oportunidade de experimentar a beleza natural, a cultura rica e a hospitalidade local enquanto desfruta de conforto e comodidades modernas. É o destino ideal para quem busca uma fuga única e memorável na Amazônia. Reserve agora e prepare-se para uma aventura inesquecível na floresta Amazonica!