Agência e Operadores de Turismo Voltar

O encanto, a hospitalidade, o bem-estar e a segurança de nossos visitantes é prioridade em nossa gestão, proporcionar a nossos visitantes uma experiência incrível junto ao que a natureza tem de melhor a nos oferecer é um privilégio nosso, por isso, também dispomos de serviços de passeios e atividades para toda a família, passeios com duração mínima a partir de 1h (uma hora).

Aproveite nossos empreendedores do segmento, e faça sua reserva somente com empresas reconhecidas pelo Município, conforme listados abaixo.

Para sua maior comodidade, também disponibilizamos nosso aplicativo AIRÃO HUB, que constam todas as opções de passeios fluviais.

 

  • Tauá Tour

A proposta da Tauá Tour é uma imersão profunda nos ambientes do Rio Negro, com passeios fluviais num barco regional confortável. O foco importante para a Tauá Tour é explicar todos os aspectos e desafios de desenvolvimento socioeconômico da região, alinhado com a preservação do meio ambiente.

Contato: (92) 99259-1548

Instagram: https://www.instagram.com/tauatour/

Facebook: https://www.facebook.com/tauatour.amazonia/

 

  • Reco Turismo

Passeios turísticos aos roteiros fluviais pelo Rio Negro, com conforto e segurança. Capacidade de 15 pessoas.

Contato: (92) 99159-9272

Instagram: https://www.instagram.com/recoturismo_46/

Facebook: https://www.facebook.com/reco.nunes.9

 

  • RM Turismo

Trabalhamos com passeios turísticos fluviais pelos Parques Nacionais do Jaú e de Anavilhanas. Fazemos trilhas, observação de pássaros, passeios de barco, focagem de jacarés e muito mais.

Contato: (92) 99373-1155

Instagram: https://www.instagram.com/rmturismo_ofc/

 

  • Associação Anavilhanas de Transporte Aquaviário de Novo Airão

A AATRA tem como objetivo dispor de transportes aquaviários, nas áreas do município de Novo Airão, para passeios turísticos, excursões de trabalho, pesquisa e produção de material publicitário sobre os pontos turísticos e belezas naturais de Novo Airão e outros.

Contato: (92) 99100-6437

Instagram: https://www.instagram.com/aatra.turismo/

 

  • Jailton Melo Turismo

Meu trabalho é levar o conhecimento de nossa cultura amazônica, mostrando aos clientes as belezas naturais do Parque Nacional de Anavilhanas, proporcionando intercâmbio cultural com nosso povo ribeirinho e todo o potencial turístico de nosso Município.

Contato: (92) 99181-5089

Instagram: https://www.instagram.com/jailton_melo_turismo/

Facebook: https://www.facebook.com/jailton.melo.7127

 

  • Em cantos da Amazônia

Somos uma agência de passeios que oferece diversos tipos de roteiros, com conforto e segurança, para nossos clientes. Nossas lanchas são todas equipadas com GPS, e equipagem de segurança e temos dois barcos regionais de passeio, para as famílias que preferem mais comodidade.

Contato: (92) 99229-6667

Instagram: https://www.instagram.com/em.cantos.da.amazonia/

Facebook: https://www.facebook.com/emcantosdaamazonia

Site: https://pousada-belavista.com/

 

  • Ayrãotaxitur

A Ayrãotaxitur atua há 10 anos com transporte turístico, e há 7 anos com passeios e expedições nos principais pontos dos Parques Nacionais de Anavilhanas e Jaú. Cuidamos de tudo desde a sua chegada à Manaus.

Contato: (92) 99508-8436

 

  • Sandventure Turismo e Aventura

Empresa e Agência de Turismo com foco em turismo de sobrevivência e turismo de aventura. Juntando atividades ao ar livre com cultura, história, geografia e aventura.

Contato: (92) 98448-2028

Instagram: https://www.instagram.com/sandventure.san/

Site: www.turismodeaventura.tur.br