Prefeito Frederico Júnior busca investimentos para saúde nos municípiosPrefeito Frederico Júnior busca investimentos para saúde nos municípios

04/05/2023 Anderson Freire

Na busca por investimentos e melhorias à saúde nos municípios do Estado, o prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, e o prefeito Anderson Souza, de Rio Preto da Eva, nas condições de vice-presidente e presidente da Associação Amazonense dos Municípios (AAM), estiveram reunidos com o secretário de Estado da Saúde, Anoar Samad, nesta quarta-feira (03/05).

Reunião produtiva com resultados e decisões promissoras em prol do SUS no interior do Estado.

No encontro, o secretário Anoar Samad, anunciou que a meta do governador do Amazonas, Wilson Lima, é implementar maior regionalização e descentralização da média e alta complexidades nos serviços da saúde.

A saúde não para.

Criação de texto: Wittemberg Nogueira