Seminf realiza obras de manutenção de ramais.Seminf realiza obras de manutenção de ramais.

25/04/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão prossegue com a execução de obras de infraestrutura nos ramais visando a manutenção e trafegabilidades nas estradas rurais para o escoamento da produção.

Uma das ações foi realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Seminf), para recuperação do Ramal do Juma, no quilômetro 33, Am-352, com obras de corte de solo, para reduzir o nível de inclinação de ladeira e reparos na ponte de madeira.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Odir Gonçalves, os serviços foram executados de forma imediata, por determinação do prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, em decorrência dos danos causados pelas chuvas nesse período do ano.

“Para os reparos foram mobilizados equipe com sete trabalhadores, uma máquina de esteira (trator) e moto niveladora. Graças ao empenho, conseguimos realizar os serviços em um só dia”.

Fotografia: SEMINF

Criação de texto: Wittemberg Nogueira