Eleita nova diretoria da LIMAFOLCEleita nova diretoria da LIMAFOLC

25/04/2023 Anderson Freire

A Liga Municipal das Agremiações e Danças Folclóricas e Culturais de Novo Airão (LIMAFOLC) tem nova diretoria para o biênio 2023/2025. A reunião para escolha dos novos dirigentes foi realizada, no dia 21 de abril (sexta-feira), na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos (Semuc), com as participações dos associados e diretores da Liga.

A presidência da LIMAFOLC foi disputada por José Carlos Júnior - Pionga (presidente do Peixe-boi Anavilhanas), e Márcio Barreto (Sócio fundador da Liga), que obteve resultado favorável na eleição para presidente.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Aroldo Nascimento Júnior, ficou à frente da entidade durante seis anos, a LIMAFOLC tem como uma das funções a captação de recursos junto aos órgãos públicos e privados para a realização dos eventos culturais e folclóricos do município como o Ecofestival do Peixe-boi e Festival Folclórico de Novo Airão.

“Estamos passando a presidência e demais cargos administrativos com toda a estrutura legalizada e pronta para o prosseguimento dos projetos que virão pela frente. E desejamos uma ótima gestão a nova diretoria”, concluiu.

A nova liga é formada por:

Presidente: Márcio Barreto

Vice: Eurivana Carvalho