Prefeito Frederico Júnior determina obras de revitalização da Praça MunicipalPrefeito Frederico Júnior determina obras de revitalização da Praça Municipal

20/04/2023 Anderson Freire

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, anunciou, nesta quarta-feira (19/04), a execução de obras para revitalização da Praça Municipal Hugo Carlos Frederico.

O prefeito também cumpriu agenda de vistas técnicas à prédios e instalações públicas para verificação das condições físicas e adiantou os projetos para construção de novos prédios para as secretárias municipais de Educação (Semed) e de Agricultura, Pesca e Pecuária (Semapp).

Da lista de projetos, anunciou ainda a ordem de serviço para reforma do ponto de táxi de Novo Airão que, entre as melhorias, vai contar com sala de espera climatizada e televisor para os passageiros.

Na Praça Municipal, o prefeito Frederico Júnior e o vice, José Sales Nunes (Baliza), acompanharam o levantamento para serviços e custos das obras feitos pela engenheira Cristiane Batista da Silva.

A revitalização vai contar com o melhoramento de calçadas, inclusive pinturas artísticas, pintura de paredes e reforma de telhados dos boxes comerciais, entre outros.

“A ordem é deixar a praça, que é o nosso maior atrativo turístico urbano, verdadeiramente apresentável. Esse é o cuidado que dedicamos para preservar as condições físicas do nosso patrimônio. Por isso, a determinação para dar nova vida à nossa Praça do Dinossauro”.

Fotografia: Sebastian Vianna

Criação de Texto: Wittemberg Nogueira