Academia Hércules conquista 13 troféus no 29º Campeonato Amazonense de TaekwondoAcademia Hércules conquista 13 troféus no 29º Campeonato Amazonense de Taekwondo

20/04/2023 Anderson Freire

A Academia Hércules de Novo Airão conquistou 13 troféus no 29º Campeonato Amazonense de Taekwondo, realizado, no último domingo (16/04), em Manaus.

Mesmo com uma equipe diminuta, integrada por 10 atletas, a academia mostro protagonismo ao faturar, em diferentes modalidades, três troféus de primeiro lugar no poomsae (forma), quatro troféus de primeiro lugar em kiorigui (luta), cinco troféus de segundo lugar e 1 troféu em terceiro lugar.

A Hércules também conquistou o segundo lugar no campeonato poom sae, voltando a estar entre os primeiros do Estado. Isso representa a volta ao protagonismo no cenário estadual.

O mestre Ércules Alves manifestou agradecimentos “a Deus por ter permitido as conquistas. Ao patrocinador e parceiro, prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, pelo aporte logístico, aos apoiadores Marcos Sarmento, secretário Municipal de Esporte, à Expedição Katerre Ecoturismo, em especial ao Noé Costa, pela incessante contribuição ao esporte local, e aos pais dos alunos pela confiança a nós depositada”.

Criação de Texto: Wittemberg Nogueira

ASCOM - Assessoria de Imprensa e Comunicação