Prefeitura de Novo Airão inicia operação tapa-buracos na cidadePrefeitura de Novo Airão inicia operação tapa-buracos na cidade

06/06/2024 Assessoria de Comunicação

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, deu início nesta quarta-feira (05/06) à Operação Tapa-buracos para manutenção de todas as ruas da cidade que estiverem precisando de reparos. O trabalho começou pelo trecho próximo à rotatória dos botos na entrada da cidade e vai ser estendido a todos os bairros. O asfalto foi adquirido seguindo ordem, do prefeito Frederico Júnior durante a viagem da ação Prefeitura Mais Presente nas Comunidades que levou atendimento médico, ambulatorial, odontológico e social aos ribeirinhos. O prefeito também anunciou viagem a Brasília, na próxima segunda-feira (10/06), onde concorre a mais uma edição do Prêmio Cidade Empreendedora promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), destinado aos municípios que apresentam melhores investimentos e projetos no setor turístico. “Isso reforça a importância do envolvimento e colaboração de todos para manutenção da cidade limpa. Novo Airão é um destino turístico e precisa estar apresentável para receber os visitantes. Por isso peço a colaboração de todos nesse propósito, evitando descartar entulhos e resíduos de forma inadequada. Sobretudo em locais públicos”, orientou. O prefeito ressaltou ainda a determinação para o mutirão de limpeza pública que está fazendo uma geral para manter a cidade limpa. “Vamos continuar trabalhando para que Novo Airão continue sendo avaliada como a cidade mais bem cuidada do Amazonas”.