Mutirão de Limpeza pública entra no bairro Novo Horizonte Mutirão de Limpeza pública entra no bairro Novo Horizonte

05/06/2024 Assessoria de Comunicação

Apesar das chuvas que têm caído quase todos os dias, a Prefeitura de Novo Airão prossegue com o mutirão de limpeza na cidade. A equipe do Departamento de Limpeza Pública, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Seminf), concentra esforços, nesta semana, nas ruas Valdemar Damasceno, Antenor Gimon e Cecílio Borges, no bairro Novo Horizonte.

O trabalho permanente de limpeza realiza a coleta de lixo doméstico, capinagem, varrição e remoção de entulhos e poda de árvores nas ruas e frentes de casas. A ação iniciou no fim de maio, no Nova Esperança e Nossa Senhora Auxiliadora (Ponta), e prossegue para os demais bairros da cidade.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Odir Gonçalves, a previsão é que os serviços cheguem às ruas do centro da cidade ainda nesta semana. O secretário também solicita a colaboração dos moradores para que evitem o descarte de lixo e resíduos na frente das asas e esquinas de ruas.

“O apelo é para aguardem a chegada dos serviços. E desta forma evitarmos a poluição ambiental com resíduos e entulhos despejados nas ruas. Vamos chegar a todos os bairros”, garante.