Novo Airão Participa no Jogos Escolares de Amazonas (Polo I) – Presidente FigueiredoNovo Airão Participa no Jogos Escolares de Amazonas (Polo I) – Presidente Figueiredo

28/05/2024 Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Novo Airão, por meio das Secretarias Municipais de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) e Educação (Semed), viabilizou a participação de mais de 118 atletas nos Jogos Escolares de Amazonas (Polo 1), realizados no município de Presidente Figueiredo. A abertura das competições aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), contando com a presença de professores, gestores, coordenadores e representantes da Secretaria Municipal de Educação, incluindo a subsecretária municipal de educação, Cristina Almeida. O Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Erlan Faduol, também esteve presente acompanhado por toda a sua equipe técnica.

Os atletas de Novo Airão competirão em diversas modalidades, incluindo handebol juvenil (masculino e feminino), vôlei juvenil (masculino e feminino), futsal masculino, xadrez (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), basquete 6 x 6 (masculino) e atletismo (juvenil e infantil - masculino e feminino). Esta ampla participação reflete o compromisso do município com o desenvolvimento esportivo e a promoção de uma vida saudável entre os jovens.

O Prefeito de Novo Airão, Frederico Junior, expressou seus votos de boa sorte a todos os competidores, enfatizando o orgulho do município em apoiar seus jovens talentos. A participação nos Jogos Escolares de Amazonas oferece uma valiosa oportunidade para os atletas de Novo Airão demonstrarem suas habilidades, espírito esportivo e dedicação, representando sua cidade com determinação e orgulho.

A Prefeitura de Novo Airão reafirma seu compromisso com o incentivo ao esporte e ao desenvolvimento juvenil, proporcionando aos jovens atletas as condições necessárias para que possam se destacar e alcançar seus objetivos. Que esta competição seja marcada por grandes conquistas e crescimento pessoal para todos os participantes.