Festejo de Nossa Senhora Auxiliadora renova fé e religiosidade de Novo AirãoFestejo de Nossa Senhora Auxiliadora renova fé e religiosidade de Novo Airão

25/05/2024 Assessoria de Comunicação

A Igreja Católica de Novo Airão celebrou nesta sexta-feira (24/05) o festejo em comemoração à Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro que tem o nome da Santa, conhecido popularmente por Ponta. O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, participou da celebração, que teve início às 17h, com a procissão que reuniu os devotos percorrendo as principais ruas do bairro, seguida de missa. À noite o tradicional arraial com venda de comidas regionais e o bingo de uma motocicleta elétrica doada pela Prefeitura de Novo Airão. O pároco de Novo Airão, Stanislaw Krajewski, agradeceu a participação dos devotos e demais pessoas que prestigiaram o Festejo e ressaltou a importância de Nossa Senhora Auxiliadora como padroeira do lar e que, invocada por todos os cristãos diante dos momentos de dificuldade, intercede por todos junto a Deus.