Conselho de Cultura de Novo Airão discute projetos para incentivos da Lei Paulo GustavoConselho de Cultura de Novo Airão discute projetos para incentivos da Lei Paulo Gustavo

20/05/2024 Assessoria de Comunicação

O Conselho Municipal de Política Cultural realiza a primeira reunião da entidade com discussão sobre projetos a serem apresentados para obtenção de incentivos por meio da Lei Paulo Gustavo e assuntos relacionados à promoção e desenvolvimento cultural no município. O encontro aconteceu no início da noite desta sexta-feira (17/05), sede da Secretaria Municipal de Cultura (Semuc). A primeira reunião da entidade após a criação determinada pela Prefeitura do Município, com objetivo de institucionalizar a relação entre a administração municipal e os setores da sociedade civil ligados à cultura, participando da elaboração e da fiscalização das políticas culturais. O secretário municipal de Cultura e presidente do Conselho, Ércules Alves, ressaltou que a participação e envolvimento dos integrantes é fundamental para o êxito das ações que estão sendo executadas para o desenvolvimento de políticas culturais no município.