Vem aí o 24º Ecofestival do Peixe-boi de Novo AirãoVem aí o 24º Ecofestival do Peixe-boi de Novo Airão

18/04/2023 Anderson Freire

24º Ecofestival do Peixe-boi: Mais um grande espetáculo cultural começa a ser sonhado e construído. O apoio e suporte do Governo do Estado para a realização do evento foi tratado pelo prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, na manhã desta terça-feira (18/04), em reunião com o secretário de Estado de Cultura e Economia Criativa (SEC), Marcos Apolo.

O encontro, realizado na sede da SEC em Manaus, também contou as presenças do Procurador Geral do Município, Otávio Farias e o Secretário Municipal de Cultura e Eventos, Aroldo Nascimento Júnior.

Entusiasmado com o que está por vir, o prefeito Frederico Júnior, fez questão de deixar um clima de suspense no ar: “Aguardem as novidades para o 24º Ecofestival do Peixe-boi. Será mais um passo para registrarmos no calendário cultural do Amazonas o nosso grandioso evento!”

Revisão de Texto e Conteúdo: Otávio Farias

ASCOM - Assessoria de Imprensa e Comunicação