GRFC masculino e Atletico Airãoense feminino são os campeões da Copa Inverno/Verão de Futsal 2024GRFC masculino e Atletico Airãoense feminino são os campeões da Copa Inverno/Verão de Futsal 2024

14/05/2024 Assessoria de Comunicação

O GRFC (masculino) e o Atletico Airãoense (feminino) são as equipes campeãs da Copa Inverno/Verão de Futsal 2024. Disputa promovida pela Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), que teve a final realizada no sábado (11/05), no Ginásio Poliesportivo Jorge Ferrari. O GRFC conquistou o troféu de primeiro lugar e o prêmio de R$ 2.300 ao superar, com o placar de 5 X 3, o Atletico Airãoense que faturou o segundo lugar e R$ 1 mil. No feminino, o Atlético Airãoense fez bonito e conquistou a primeira colocação (R$ 800) ao vencer, por 5 X 1, o Império FC (R$ 400). A Inverno & Verão reuniu 18 equipes masculinas e 7 femininas ao longo de três meses. Disputa que sempre conta com participações de times gloriosos como o Atletico Airãonse, GRFC, Açaí Futsal e Atletico Júnior, masculinos. E, os femininos Atlético Airoense, Império, Chuteira de Ouro e DMA.