Show das Mães com casa mobiliada, motocicleta, centenas de brindes e muita emoção na homenagem às mães de Novo AirãoShow das Mães com casa mobiliada, motocicleta, centenas de brindes e muita emoção na homenagem às mães de Novo Airão

13/05/2024 Assessoria de Comunicação

A dona de casa Maria Aldeneide foi a contemplada com a casa nova mobiliada, motocicleta elétrica na garagem e geladeira abastecida no sorteio promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), neste sábado (11/05), em comemoração ao Dia Das Mães. A homenagem diferenciada reuniu milhares de mulheres na praça Municipal Hugo Carlos Frederico durante todo o dia. No palco, animação com os shows Banda Ka te Quero e o encontro romântico com o cantor Rafael Miranda. As mães também tiveram almoço especial com direito a refrigerante, sobremesa e sorteios de centenas de brindes valiosos como geladeiras, televisores, máquina de lavar, micro-ondas entre outros eletrodomésticos. O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, falou do desafio de promover o maior evento comemorativo já realizado em homenagem às mães. “É um marco na história da administração de Novo Airão. Estamos realizando o sonho de uma família com a conquista da casa própria. Promessa feita, compromisso cumprido”, disparou o prefeito Frederico Júnior. A secretária municipal de Assistência Social, Márcia Silveira, elogiou o trabalho da equipe Semasc que virou 24 horas para organização do evento e falou da emoção de entregar a casa a uma mãe que se encontra em situação de vulnerabilidade e não possuía residência própria. “Uma emoção muito forte. Foi um dos eventos mais envolventes, que sensibilizou todas as pessoas presentes. Quando eu coloco uma ideia na cabeça vou até a conclusão. Essa comemoração e a casa foram construídas com muito capricho e esmero. Um feliz dia para vocês, mãezinhas”, disse emocionada a secretaria Márcia Silveira. A Prefeitura de Novo Airão não para por aqui! No Dia dos Pais a realização de mais um sonho da moradia própria com o sorteio de outra casa mobiliada na comemoração dedicada aos pais. Aguardem. É ver para crer!