Vitória Amazônica e Prefeitura promovem sorteios de prêmios para vacinados.Vitória Amazônica e Prefeitura promovem sorteios de prêmios para vacinados.

18/04/2023 Anderson Freire

A Fundação Vitória Amazônica (FVA), em parceria com a Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), vai promover, no dia 26 de maio, um grande evento para sorteios de prêmios às pessoas que se vacinarem até o dia 30 de abril.

A premiação faz parte do projeto Art&Com Saúde, desenvolvido pela FVA. E, para participar basta a pessoa se vacinar com qualquer dose, contra Covid-19, durante o período de execução do projeto, que iniciou em setembro de 2022 e vai até 30 de abril de 2023.

A ação vai sortear três celulares Samsung para as pessoas vacinadas, de qualquer idade, e dois tabletes para crianças de 0 aos 12 anos.

Fique ligado à data e local dos sorteios, que vão acontecer dia 26 de maio, às 19h, na Praça Municipal Hugo Carlos Frederico.

Não perca a grande oportunidade de premiação promovida pelo Projeto Art&Com Saúde. Não esqueça! Você que ainda não se vacinou? Corra à UBS mais próxima que a sorte pode ser sua!

Criação de Texto: Wittemberg Nogueira

ASCOM - Assessoria de Imprensa e Comunicação