Conclusão do curso da marinha do Brasil para servidores públicosConclusão do curso da marinha do Brasil para servidores públicos

16/03/2023 Anderson Araújo

Os 30 servidores públicos de Novo Airão que participaram do Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP), foram aprovados. A solenidade de conclusão foi realizada, na manhã do dia 10, na sede da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semintur), com a entrega de notas e um coquetel oferecido aos formandos.

O curso foi ministrado, no período de 6 a 10 de março, pela Divisão de Ensino da Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC) – Marinha do Brasil, exclusivamente aos servidores da Prefeitura de Novo Airão, Corpo de Bombeiros, Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), ICMbio, TRE e IBGE. Público que ficou impossibilitado de participar da formação oferecida no ano passado, que restringiu a inscrição de servidores públicos.

O instrutor, sargento da Marinha, Aníbal Gutierrez, agradeceu o apoio da Semintur que possibilitou a realização do curso e anunciou a previsão de um aprimoramento para outubro.

Fotografia: Gideão Santos

Texto: Wittemberg Nogueira