Prefeito Frederico Júnior acompanha os trabalhos de tapa-buraco na AM-352 e traz novidades.Prefeito Frederico Júnior acompanha os trabalhos de tapa-buraco na AM-352 e traz novidades.

23/03/2024 Por ASCOM Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Seminf), A execução dos serviços iniciou nesta sexta-feira (22/03) a partir do KM-02 e foi acompanhada pelo prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, que fez inspeções técnicas em diferentes trechos da estrada que vão passar por reparos dos danos causados pelas chuvas nesse período do ano.

O prefeito também anunciou que o Governo do Estado retoma no início de maio as obras de revitalização da AM-352.

O prefeito também disse reconhecer que em alguns trechos a situação está muito difícil por causa do período chuvoso. Por isso, a Seminf aproveitou o dia de sol para iniciar os serviços.

“O asfalto só pode ser transportado e aplicado nos dias ensolarados. Por isso estamos atentos à meteorologia e vamos realizar o trabalho para assegurar a trafegabilidade aos nossos moradores que precisam da estrada no dia a dia e aos turistas que geram renda e ocupação no município”, preocupa-se o prefeito.