Prefeitura de Novo Airão entrega equipamentos de segurança aos trabalhadores da SemappPrefeitura de Novo Airão entrega equipamentos de segurança aos trabalhadores da Semapp

22/03/2024 Por ASCOM Anderson Freire

A segurança no trabalho é uma preocupação constante na Prefeitura de Novo Airão que, nesta semana, fez a entrega do Equipamento de Proteção Individual (EPI) aos trabalhadores da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Pecuária (Semapp) que integram a equipe de poda de árvores.

Para a secretária municipal de Agricultura, Ana Paula Souza, o material é fundamental para o desempenho do trabalho que a equipe realiza, sobretudo em relação à segurança dos servidores.

“Quero agradecer imensamente ao prefeito Frederico Júnior pela prontidão em atender as demandas do setor, bem como ao secretário de Finanças, Cleverson Barbosa, pelo olhar carinhoso para suprir a necessidade de nossa equipe”, reconhece a secretária.

Fotografia: @rafis_xxz

Redação:Wittemberg Nogueira