Semed oferece Educação Ambiental nas escolas municipais de Novo Airão.Semed oferece Educação Ambiental nas escolas municipais de Novo Airão.

14/04/2023 Anderson Araújo

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), reiniciou o projeto de Educação Ambiental na rede municipal de ensino. O objetivo é passar aos estudantes a compreensão de conceitos e temas relacionados ao meio ambiente, sustentabilidade, preservação e conservação, visando formar cidadãos conscientes e o fortalecimento das práticas sustentáveis no dia a dia.

Projeto que vem se consolidando de forma positiva a cada ano, com a parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), e Cooperativa de Catadores e Catadoras de Material Reciclável de Novo Airão (Coopcamare), Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA) e Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam).

Fotografia: SEMMA / SEMED

Criação de Texto: Wittemberg Nogueira