Prefeitura de Novo Airão presta atendimento neurológico à populaçãoPrefeitura de Novo Airão presta atendimento neurológico à população

19/02/2024 Por ASCOM Anderson Freire

A prestação de atendimentos de saúde especializados é uma prioridade da prefeitura de Novo Airão que, na última semana (9 e 10/02), disponibilizou consultas médicas na área de neurologia. O atendimento foi realizado na Unidade Hospitalar beneficiando 70 pessoas.

Além dos atendimentos hospitalares, 10 pacientes receberam cuidados diretamente em casa, graças aos atendimentos domiciliares realizados pelo médico neurologista Carlos Tadeu. Serviço que possibilitou o acesso aos cuidados médicos, além de contar com a presença de uma psicóloga, garantindo um apoio emocional integral aos pacientes e suas famílias.

De acordo com a diretora da Unidade Hospitalar, Thayanne Azevedo, o neurologista estará disponível para consultas em Novo Airão uma vez por mês, assegurando um acesso regular e contínuo aos cuidados especializados.

“Essa programação mensal reflete o compromisso do hospital em promover a saúde e o bem-estar da comunidade, oferecendo serviços médicos de qualidade e acessíveis a todos que deles necessitam”, afirmou a diretora.