Prefeitura de Novo Airão disponibiliza atendimento especializado de neurologia à populaçãoPrefeitura de Novo Airão disponibiliza atendimento especializado de neurologia à população

26/01/2024 Por ASCOM Anderson Freire

O trabalho na saúde faz de Novo Airão um dos municípios do Estado que apresentam sistema de saúde com melhor oferta de especialidades médicas. Fato que pode ser comprovado com os atendimentos que estão sendo disponibilizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Um exemplo dessa atenção à Saúde são as consultas médicas com neurologista que serão oferecidas à população nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2024.

De acordo com o subsecretário municipal de Saúde, Amadeu Carvalho, apesar das dificuldades para manter atendimento permanente, de algumas áreas, a Semsa disponibiliza médicos que prestam atendimentos em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e na Unidade Hospitalar de Novo Airão. O município também realiza exame de ultrassonografia.

A gestora da Unidade Hospitalar, Thayane Azevedo, informa que para o agendamento de consultas basta se dirigir a sede da Semsa, nos dias de segunda a sexta-feira, nos horários das 8h às às 12h e das 14h às 16h, portando encaminhamento emitido por uma das Unidades Básicas de Saúde (UBS).

#neurologia