2024 promete resultados positivos ao setor primário em Novo Airão2024 promete resultados positivos ao setor primário em Novo Airão

22/01/2024 Por ASCOM Anderson Freire

A distribuição de sementes e mudas; apoio aos agricultores com logística para transporte da produção e insumos; apoio à logística do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) estadual - repassados aos programas sociais executados pelo CRAS; a inscrição dos agricultores no PAA municipal e a participação ativa nos serviços de poda de árvores e jardinagem na área urbana do município, são atividades executadas a pleno vapor ao longo de janeiro pela Prefeitura de Novo Airão por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Pecuária (Semapp).

As atividades desenvolvidas pela secretaria que estão apenas começando neste ano que promete muitos resultados positivos ao setor primário de Novo Airão.