Prefeitura de Novo Airão promove confraternização dos produtores ruraisPrefeitura de Novo Airão promove confraternização dos produtores rurais

29/12/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca (Semapp), promoveu na manhã desta sexta-feira, 29, uma confraternização de fim de ano para os produtores rurais do município.

A festividade reuniu 50 produtores, no espaço da Feira da ADS (Agência Desenvolvimento Sustentável), quando foi servido um almoço especial e sorteio de brindes, incluindo cestas básicas e panetones.

A celebração contou com as presenças do secretário Municipal de Agricultura, Ângelo Alberto Medeiros, e o presidente da Câmara Municipal, vereador José Roberto Nascimento, e outras autoridades.

“A confraternização foi um momento de reconhecimento e valorização do trabalho desempenhado pelos trabalhadores do campo que contribuem significativamente para o desenvolvimento do setor primário em Novo Airão. Uma forma de expressar a gratidão da administração municipal pela dedicação e empenho aos produtores rurais. Ação que reforça o compromisso da Prefeitura em apoiar e incentivar o crescimento sustentável do setor agrícola”, ressaltou o secretário de Agricultura.

A gestão municipal vem reafirmar o compromisso de continuar trabalhando para proporcionar melhores condições e oportunidades aos produtores rurais, buscando sempre fortalecer a agricultura familiar e impulsionar o desenvolvimento econômico do município.