Um Feliz Natal com luzes, cores e flocos de neve em Novo AirãoUm Feliz Natal com luzes, cores e flocos de neve em Novo Airão

18/12/2023 Anderson Freire

A Prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, deu o start para a programação Natal das Luzes. Cerimônia realizadas neste sábado (16/12) no acender das luzes das decorações natalinas do Portal da Cidade, Centro de Atendimento ao Turista (CAT), Praça dos Pinheiros e a grande árvore de Natal, erguida na Praça Municipal Hugo Carlos Frederico.

Na praça: a revelação da surpresa da noite com queima de fogos coloridos, flocos de neve artificial e a caixa de presente com um boneco do peixe-boi que simbolizou a presença do Papai Noel.

Ação de abertura faz parte da programação ‘Natal das Luzes”, promovida pela Prefeitura de Novo Airão para as comemorações de fim de ano. Nas próximas quinta e sexta-feira (21 e 22) prossegue com o ‘Natal Solidário’ para distribuirão de 3.500 cestas natalinas, pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), às famílias em situação de vulnerabilidade social e, no dia 23 (sábado), o ‘Concerto de Natal’ organizado pela Igreja Católica.

O acender das luzes reuniu um público considerável que acompanhou o itinerário do prefeito, do Portal da Cidade à Praça Municipal, e marcou os preparativos para a data religiosa mundial que celebra o Nascimento do Menino Jesus Cristo.

O prefeito de Novo Airão, ao se pronunciar, antes de ligar o interruptor que acionou a decoração no Portal da Cidade, fez agradecimentos aos secretários e servidores municipais, em especial aos secretários de Cultura, Ércules Alves e Rafael Borges pelo esforço para a decoração natalina e teceu um breve relato das ações executadas ao longo do mandato para desenvolvimento do Município.

“Agradeço a Deus e ao povo de Novo Airão por terem me confiado a possibilidade de trabalhar para trazer, nesses cinco anos de mandato, melhorias de vida e mais felicidade ao nosso município. Por este motivo o nosso esforço para trazer tudo de bom. Esse é o melhor momento vivido pela gigantesca família chamada Novo Airão, que merece tudo que está acontecendo de bom. Que venha 2024 com saúde, trabalho, obras e desenvolvimento. E, que Deus nos abençoe”.