Semasc promove a Páscoa na PraçaSemasc promove a Páscoa na Praça

11/04/2023 Anderson Araújo

A Páscoa na Praça, programada pela Prefeitura de Novo Airão, sob coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), promete fazer a alegria das crianças com a distribuição de ovos de Páscoa e muitas brincadeiras.

A comemoração vai acontecer nesta sexta-feira (14/04), a partir das 16h, na Praça Municipal Hugo Carlos Frederico, e vai contar com a participação da atração especial, mais esperada na festa: o coelhinho da Páscoa, fazendo a animação da turminha.

A Semasc iniciou, nesta segunda-feira (10/04), o recadastramento das crianças, com idades de 2 a 11 anos, que vão participar do evento, de todos os bairros do município.

Os pais ou responsáveis devem procurar a sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), levando Registro Geral (identidade), CPF e Certidão de Nascimento das crianças. O horário de atendimento é de 8h às 12h e 14h às 17h.

A entrega das pulseiras (passaporte), para ganhar o ovo de Páscoa, será até o dia 13 de abril (quinta-feira), quando os pais precisam fazer confirmação de cadastro, mediante nova apresentação de documentos na sede do CRAS.

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, afirmou que essa será a melhor comemoração da semana da Páscoa já realizada para a criançada no município.

“A garotada não vai ganhar simples bombons, mas sim, ovos da Páscoa. Vivemos um momento abençoado que faz de Novo Airão o município mais elogiado no Amazonas. E, as crianças merecem a atenção e cuidado especiais do poder público. Elas são o futuro do nosso município, inclusive administradores”.

Fotografia: Arquivo ASCOM

Criação de Texto: Wittemberg Nogueira