Celebração e União: Prefeitura Encerra 2023 com Festa Memorável para Grupo de Idosos.Celebração e União: Prefeitura Encerra 2023 com Festa Memorável para Grupo de Idosos.

11/12/2023 Anderson Freire

A prefeitura de Novo Airão através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasc) e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), promoveu uma celebração memorável para marcar o encerramento das atividades de 2023 junto ao grupo de idosos neste sábado (09/12).

A atmosfera foi permeada por alegria e com os participantes desfrutando de momentos de descontração e trocas de presentes significativos. O prefeito Frederico Junior e a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Márcia Silveira abrilhantaram o evento com suas presenças, reforçando o compromisso da administração municipal com a inclusão e o bem-estar da terceira idade.

Os sorrisos e a animação evidenciaram a importância dessas iniciativas, promovendo não apenas a interação social, mas também fortalecendo os laços comunitários. Este evento não apenas encerrou o ano de maneira festiva, mas também ressaltou a relevância de investir em programas que enriquecem a qualidade de vida dos idosos.

Que esses momentos de união e solidariedade continuem a florescer em nossa cidade, servindo como inspiração para futuras ações voltadas ao bem-estar de todos.