Notícias Voltar

Novo Airão é uma cidade localizada no estado do Amazonas,Novo Airão é uma cidade localizada no estado do Amazonas,

11/04/2023 Anderson Freire

Novo Airão é uma cidade localizada no estado do Amazonas, no Brasil, que possui vários pontos turísticos interessantes.

A Praça do Dinossauro é um desses locais, onde os visitantes podem ver esculturas em tamanho real de dinossauros, além de um playground e área de alimentação.

As visitas aos botos também são populares em Novo Airão. Os visitantes podem nadar com os botos-cor-de-rosa em seu habitat natural, aprender sobre sua história e interagir com eles.

A Praça Pinheiral é outro local de interesse em Novo Airão, onde os visitantes podem desfrutar de um ambiente agradável para passear, descansar e apreciar a paisagem local.

Os Parques de Anavilhanas também são uma atração importante em Novo Airão, oferecendo aos visitantes a oportunidade de explorar a maior floresta de várzea do mundo, com suas belas paisagens e uma rica biodiversidade.

Os centros de artesanato em Novo Airão também são populares, oferecendo aos visitantes a oportunidade de conhecer e comprar peças únicas e autênticas feitas pelos artesãos locais.

Finalmente, as trilhas terrestres são outra atração importante em Novo Airão, permitindo que os visitantes explorem a floresta amazônica de perto, observem a fauna e a flora locais, e aprendam sobre a história e a cultura da região.





Compartilhar:
| WhatsApp