Prefeitura de Novo Airão e Igreja Batista desenvolvem projeto socialPrefeitura de Novo Airão e Igreja Batista desenvolvem projeto social

29/09/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Pecuária (Semapp), obteve a assinatura de um Termo de Fomento, no valor de R$ 148.190, proveniente de projeto contemplado no Edital 001/2022 do Fundo de Promoção Social.

O ato de assinatura foi celebrado na terça-feira (26/09), na sede do Governo do Estado, com a Igreja Batista Esperança, na pessoa do pastor Raimundo Barbosa.

O projeto, elaborado pela Semapp e Associação da Igreja Batista Esperança, com apoio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), visa aquisição de equipamentos para execução de trabalhos sociais, realizados pela igreja, para o reforço escolar e aulas de músicas para crianças.

Acompanhe mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br