Prefeitura de Novo Airão entrega alevinos de tambaqui aos piscicultoresPrefeitura de Novo Airão entrega alevinos de tambaqui aos piscicultores

20/09/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, via Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Pecuária (Semapp), fez na semana passada a entrega de 30 mil alevinos de tambaqui aos piscicultores, que têm produção na AM-352. A ação é resultado do convênio firmado entre Prefeitura de Novo Airão e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror).

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Ângelo Alberto Medeiros (Mangueirão), no último trimestre deste ano também haverá a entrega de alevinos da espécie Matrinxã, para atender aos que trabalham com criação de peixe na modalidade fluxo contínuo (canal de Igarapé).

#producaorural

#alevinos