Prefeitura de Novo Airão realiza 1º Encontro da Agricultura FamiliarPrefeitura de Novo Airão realiza 1º Encontro da Agricultura Familiar

15/08/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Pecuária (Semapp) e parceria com Governo do Estado e Sebrae, realiza o 1º Encontro de Agricultura Familiar, com tema ‘O Conhecimento que abre Portas’.

O evento, que vai acontecer em 13 de setembro, na Fundação Almerinda Malaquias (FAM), tem apoio do Governo do Estado, via Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (IDAM), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) – Projeto Cidade Empreendedora, e FAM.

A programação inicia às 7h30 com credenciamento e café da manhã. Prossegue com ciclo de palestras ministradas pela Semapp, Sebrae, ADS (Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas) e ADAF (Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Amazonas).

À tarde segue com palestras proferidas pelo Ipaam (Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas) Semma (Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Novo Airão), Sindicato dos Produtores Rurais, Cooperativa Mista Agropecuária de Manacapuru Ltda e, finalizando, Rema Produtos Orgânicos: Cesta Verde da Dona Valda. No encerramento, troca solidária de mudas.

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br