Distribuição de mudas e sementes aos produtores de Novo AirãoDistribuição de mudas e sementes aos produtores de Novo Airão

17/06/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Pecuária (Semapp), realizou, nesta quinta-feira (15/06), a entrega de mil mudas de açaí BRS Pai D'égua, 50 de coco, 50 de tomate cereja e sementes de hortaliças, frutíferas e milho.

A entrega aconteceu na sede da Semapp, quando foram contemplados 30 agricultores. Esta foi a primeira etapa de entregas com previsão de mais uma etapa no segundo semestre desse ano.

O secretário municipal de Agricultura, Ângelo Alberto Medeiros (Mangueirão), informou que as mudas foram produzidas nos canteiros da Secretaria com recursos próprios da Prefeitura de Novo Airão. As sementes foram doadas pelo Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam).

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br