Prefeito Frederico Júnior cumpre agenda institucional em Brasília.Prefeito Frederico Júnior cumpre agenda institucional em Brasília.

29/03/2023 Anderson Araújo

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, cumpriu, nesta terça-feira (28/03), o primeiro dia de compromissos políticos agendados em Brasília. A agenda é uma extensão das atividades da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que foi aberta, nesta terça-feira, pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.

Em reunião no gabinete do senador Omar Aziz, o prefeito agradeceu pelas emendas parlamentares que permitiram a aquisição dos veículos que foram destinados à estrutura administrativa, entregues em 21 de março do corrente ano, na Praça Municipal Hugo Carlos Frederico.

“Também tratamos com o senador sobre o processo de construção da Orla da Cidade, que também é resultante de uma emenda do senador. No encontro o senador Omar Aziz reafirmou o compromisso com Novo Airão. Ele disse que pretende estar no município para participar da solenidade de início das obras. No mais é só agradecimentos”.

Ainda sobre a reunião como senador, o Procurador Geral do Município, Otávio Farias, revelou que na conversa sobre a orla da cidade, foi informado que o processo encontra-se apto no Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional (MIDR) aguardando apenas o indicativo do senador para o prosseguimento.

Criação de Texto: Wittemberg Nogueira

ASCOM - Assessoria de Imprensa e Comunicação