Sebrae e Sala do Empreendedor realizam a Semana do MEI 2023 e Feira do EmpreendedorSebrae e Sala do Empreendedor realizam a Semana do MEI 2023 e Feira do Empreendedor

26/05/2023 Anderson Freire

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semintur) – Sala do Empreendedor, promovem a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) 2023. Evento que conta com patrocínio do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi).

A Semana promete ser a mais inovadora e abrangente já realizada no município. O evento vai disponibilizar, no período de 29 de maio a 1 de junho, palestras, oficinas, cursos e consultorias aos MEIs.

Paralelo à semana do MEI, a 2ª Edição da Semana do Mais de 2023. A Feira do Empreendedor de Novo Airão em ritmo de festa junina, com gincana culturais e disputas de grupos folclóricos. Evento que vai acontecer no sábado, dia 3 de junho, no anfiteatro da Praça Municipal, a partir das 17h da tarde.

Um espaço dedicado às vendas de artesanato, embelezamento, comidas, doces, salgados, roupas, acessórios, móveis, floricultura e papelaria. A parte cultural vai contar com apresentações do Grupo da Boa Idade com a Dança do Ventre, danças, quadrilhas e o concurso Casal Caipira.

Mas, a novidade será o mutirão da cidadania, que vai oferecer serviços gratuitos de estética, atendimentos médico, odontológico, enfermagem, além de consultas jurídica e social.

E, como sempre inovando, a feira do Mais traz também o projeto Triathlon na Floresta -Airão Kids. Disputa que vai testar a resistência da garotada com provas de natação, ciclismo e corrida.

Venha participar da Semana do MEI 2023 e Feira do Empreendedor. Você é o nosso convidado.

Texto: ASCOM