Novo Airão recebe visita de secretários municipais de esporteNovo Airão recebe visita de secretários municipais de esporte

26/05/2023 Anderson Freire

Novo Airão recebeu, na última semana, visitas técnicas dos secretários de Esporte dos municípios de Iranduba e Presidente Figueiredo.

O objetivo foi de reconhecimento aos locais em que as delegações estudantis vão estar alojadas durante os cinco dias de realizações de disputas dos 44º Jogos Escolares do Amazonas (JEAS) - Polo 1, que será sediado em Novo Airão, no período de 5 a 10 de junho.

O secretário municipal de Juventude, Esporte Lazer, Marcos Sarmento, agradeceu aos secretários pela confiança, mais uma vez, na estrutura disponibilizada pela Prefeitura e Novo Airão para assegurar a segurança e bem-estar dos estudantes durante o evento.

“Vale lembrar que Novo Airão realiza o evento por três vezes seguidas, 2019, 2022 e agora em 2023. Lembrando que em 21 e 22 foram suspensos por conta da pandemia. A Prefeitura de Novo Airão tem no esporte uma prioridade social. Seguindo essa marca os JEAS serão uma grande festa do esporte”.

As comitivas municipais foram integradas pelos secretários Aury Nascimento, Márcio Menezes, Airton Maranhão, Carlos Henrique Albuquerque e Everton Cardoso.

Texto: ASCOM