Prefeitura de Novo Airão faz visita técnica aos produtores do Igarapé do ArraiaPrefeitura de Novo Airão faz visita técnica aos produtores do Igarapé do Arraia

25/05/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Pecuária (Semapp), realiza visitas técnicas no Igarapé do Arraia, localizado à margem direita do Rio Negro.

O objetivo da equipe da Semapp foi levar orientação aos produtores sobre o cultivo de banana e criação de suínos (porcos).

De acordo com o secretário Municipal de Agricultura, Ângelo Alberto Medeiros (Mangueirão), durante a ação ficou agendado o retorno da equipe de assistência técnica em caráter de prioridade para dar continuidade ao acompanhamento dos processos produtivos no Igarapé do Arraia.

Fotografia: SEMAPP

Texto: ASCOM