Prefeitura de Novo Airão faz nova operação tapa-buracos na AM-352Prefeitura de Novo Airão faz nova operação tapa-buracos na AM-352

24/05/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Seminf), deu início, na manhã desta segunda-feira (22/05), a uma nova operação tapa-buracos em trechos da rodovia AM-352, que liga Novo Airão ao município de Manacapuru.

A nova ordem de serviços decorre da necessidade de reparos aos buracos abertos pelas constantes chuvas nesse período do ano. A previsão é que o trabalho seja concluído até a próxima sexta-feira (26/05), dependendo das condições do tempo.

Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura do município, que efetuou a compra de material com recursos próprios. Inicialmente estão sendo utilizados 75 toneladas de asfalto. O total deverá atingir o volume de 350 toneladas para reparos que serão feitos ao longo de 70 quilômetros na estrada.

A operação iniciou na entrada da rodovia. Trecho que pertence ao município de Manacapuru. Deste ponto, seguiram para o quilômetro 50. Mas, a equipe da Seminf precisou voltar à entrada devido aos danos causados pela chuva que caiu nesta segunda-feira.

Fotografia: Seminf

Texto: ASCOM