Sebrae e Sala do Empreendedor realizam a Semana do MEI 2023Sebrae e Sala do Empreendedor realizam a Semana do MEI 2023

20/05/2023 Anderson Freire

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semintur) – Sala do Empreendedor, realizam a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) 2023. Evento que conta com patrocínio do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi).

A Semana vai disponibilizar, no período de 29 de maio a 31 de junho, palestras, oficinas, cursos e consultorias aos MEIs.

A ação vai oferecer o curso ‘Estratégia de Vendas através das mídias sociais’. As palestras vão abordar ‘Empreendedorismo – Um futuro Certo’ e ‘Marketing e Vendas’. E, a consultoria vai tratar do ‘Marketing Digital e Vendas’.

A programação também vai contar com a realização da 2ª Edição da Semana do Mais 2023 - Feira do Empreendedor de Novo Airão, em ritmo de festa junina, com gincana cultural e disputas entre grupos folclóricos.

A Feira do Empreendedor é uma promoção da Prefeitura de Novo Airão, por meio da Sala do Empreendedor da Semintur, em parceria com secretarias que prestam apoio à realização do evento. Trata-se de um espaço empreendedor com apresentações culturais, desfiles de modas e embelezamento e venda de artesanatos e produtos.

A inscrição para Semana do MEI 2023 será no período de 18 a 26 de maio, com vagas limitadas, Sala do Empreendedor, na sede da Semintur, Avenida Ajuricaba, 85, Bairro Bandeirantes, ao lado da Escola Bandeirantes. Mais informações (92) 98428-7681, 98540-3648, 98457-1058. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 14h.

Criação de texto: Wittemberg Nogueira

ASCOM - Assessoria de Imprensa e Comunicação