Dias das Mães: Um show de prêmios e alegria em Novo AirãoDias das Mães: Um show de prêmios e alegria em Novo Airão

14/05/2023 Anderson Freire

O Dias das Mães foi comemorado em Novo Airão com um show musical, da banda Xote Real, e centenas de prêmios com sorteio de eletrodomésticos e, a grande surpresa: os bingões de duas motocicletas elétricas. Festa promovida pela Prefeitura de Novo Airão e Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), e apoio do Governo do Estado.

A programação em homenagem as mães, reuniu milhares de mulheres, no fim de tarde de sábado (13/05), em frente ao Ginásio Poliesportivo Jorge Ferrari. A festa foi embalada pela banda de forró, Xote Real, mas a grande atração da noite foram os sorteios de prêmios e os bingos das motocicletas.

Entre os brindes: oito geladeiras, oito bicicletas, TVs de Led 32”, fogões, guarda-roupas, armários de cozinha, camas boxes, jogos de jantar e de café, entre outros, além de produtos dedicados ao cuidado com a beleza e acessórias pessoais como toalhas, estojos de cremes e perfumes, secadores, chapinha para cabelo e bolsas femininas de grife.

O prefeito de Novo Airão, na abertura do evento, iniciou com uma mensagem direcionada aos filhos para que nunca esqueçam de dizer ‘Mãe eu te amo. As mães são tudo em nossas vidas. E vou fazer um acordo com vocês para que essa homenagem nunca deixe de ser realizada. Sendo prefeito ou não, vou cobrar que seja feito o melhor às nossas mães”, afirmou.

O prefeito também relatou a viagem feita a cidade de Curitiba-PR, para assinatura de convênio com BID e Sebrae. Ele se disse entusiasmado com a limpeza das ruas e logradouros da cidade.

“Esse exemplo da população de zelo e cuidado com a limpeza é o que desejo para nossa cidade. Por isso, peço ajuda às mães de Novo Airão para que possamos fazer de Novo Airão um exemplo”.

A comemoração também abriu espaço para comercialização de comidas, artesanatos e outros produtos no estande Mãe Empreendedora, com dezenas de barracas decoradas com balões em formato de corações e adereços alusivos à data.

A abertura do Show das Mães também contou com presenças do vice-prefeito, José Sales Nunes (Baliza), secretários municipais de Assistência Social, Márcia Silveira, de Turismo, Suzianne Fonseca, de Agricultura, Ângelo Alberto (Mangueirão), presidente da Câmara de Vereadores, José Roberto, vereadores Roberto Veiga, Braule Melgueiro, Nerita de Castro, entre outras autoridades.

Fotografia: Sebastian Viana e Miguel Rodrigues

Drone: Miguel Rodrigues