Veja a programação para o Festejo de Santo Ângelo Veja a programação para o Festejo de Santo Ângelo

26/04/2024 Assessoria de Comunicação

A festa tradicional do Padroeiro Santo Ângelo a ser realizada em novo Airão, nos dias  2 a 5 de maio, vai contar com programação que inclui missas, arraial, leilões, danças, shows das bandas Forró Delivery e a tração nacional Anjos de Resgate, além de valiosos bingos com premiação de R$ 10 mil e uma motocicleta.

A programação foi confirmada pela comissão organizadora do evento composta    pelos Amigos da Paroquia de Santo Ângelo e Prefeitura de Novo Airão, por meio das secretarias municipais de Cultura (Semuc) e Turismo (Semintur).

O carro chefe da programação cultural é o arraial com a venda de comidas regionais, produtos e barracas de diversão, que contam com a participação de vendedores ambulantes. Entre os itens do planejamento também estão segurança, logística de trânsito e estacionamento.

Missas 19h - de quinta a domingo;
Arraial e leilão 20h - quinta a domingo;
Danças e quadrilhas 21h - quinta-feira;
Banda Forro Delivery 22h30 – sexta-feira;
Banda Anjos de Resgate 22h30 – Sábado; e,
Bingão 21h – no domingo com prêmios de R$ 10 mil e uma motocicleta.

A Igreja de Santo Ângelo convida a todos para prestigiarem o festejo do Santo Padroeiro.