26/04/2024 Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Inovação, Indústria, Comércio e Turismo (Semintur), está participando do projeto ‘Onda no Turismo’ desenvolvido pela Rede Onda Digital (rádio, TV e portal de notícias) para promoção dos destinos turísticos Na Região Amazônica, com destaque para Novo Airão e municípios vizinhos como Manaus.

O projeto trabalha na produção de aplicativo para smartphone, vídeo elaborado pela produtora Toré Vídeos e outros materiais sobre atrativos da região a serem serão veiculados nas redes sociais (Instagram e YouTube) e canais de comunicação da Onda Digital (rádios e TV).

Nesta sexta-feira (26/04) a equipe de produção e a produtora audiovisual Roberta Catão, estiveram nas comunidades Tiririca, Santo Antônio e Parque de Anavilhanas,   quando informou o prazo de uma semana para finalização do material. Roberta também ressaltou a importância da parceria com a Prefeitura de Novo Airão para o sucesso do projeto.

“A parceria com a Prefeitura de Novo Airão foi de suma importância, para que a gente pudesse concluir esse trabalho com êxito e ter o suporte local. Porque sem esse apoio logístico a gente não conseguiria dimensionar a imensidão do que é o turismo de fato aqui no município”, concluiu