A ação realizou atendimentos, ao longo dessa semana, a cerca de 40 empresários com tempo médio individual de duas horas.
O trabalho visa o atendimento aos microempresários e empresários para desenvolvimento e melhoria dos processos de gestão para alavancar as vendas digitais por meio das redes sociais. O principal canal no município é o WhatsApp Business, que permite a criação de um perfil comercial destinado às vendas. Mas o sistema também permite a utilização do Instagram.
A consultora do Sebrae, Regina Arruda, inclui ainda a realização, na quinta-feira (21/03) na sede da Semintur, da oficina chamada Vendas Digitais.
“O objetivo foi apreender a utilizar as ferramentas de forma correta, fazer o planejamento estratégico de venda e utilizar as redes sociais como um ponto positivo, como uma estratégia real para a absorção e captação de novos clientes”.
Além da avaliação individual, a consultoria apontou soluções e inovações aos empresários que passam a ter um novo olhar sobre gestão e oportunidades de negócios no mercado. Vale ressaltar ainda a participação dos colaboradores no treinamento, em busca do conhecimento que certamente também vai trazer mais desenvolvimento ao município.
Acompanhe mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br
Fotografia: @mklesmelo
Redação: Wittemberg Nogueira
Prefeitura de Novo Airão