Sebrae na Sua Empresa: Quem quer crescer vai!Sebrae na Sua Empresa: Quem quer crescer vai!

24/03/2024 Por ASCOM Anderson Freire

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) está em Novo Airão com o Programa Sebrae na Sua Empresa.

Programa nacional e gratuito que promove atendimento presencial voltado para empresas MEI, ME e EPP (Empresas de Pequeno Porte) como propósito de oferecer orientação e dicas de gestão que contribuirão para a melhoria da competitividade dos negócios.

De acordo com a consultora do Sebrae, Ellen Damasceno, a ação é desenvolvida em parceria com a Prefeitura de Novo Airão, por meio da Sala do Empreendedor e acontece em duas etapas.

A primeira são as visitas, que iniciaram neste mês (março) e vão até junho, visando o levantamento de informações junto aos empreendedores formais. A meta é de 54 atendimentos/mês. Na segunda fase, a apresentação (envio) do resultado com o diagnóstico.

“O trabalho leva em consideração o planejamento, vendas, finanças, pessoas e inovação. Detalhes que geram uma pontuação que serve de base para orientação de melhorias dos negócios”, detalha Ellen Damasceno.

O agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Decson Almeida, recomenda aos empresários a importância de abrir as portas e receber a consultoria gratuita.

“O Sebrae vai visitar sua empresa levando inovações administrativas e de trabalho para apontar as melhores dicas de gestão para consolidar o desenvolvimento dos negócios e vendas. Aguarde a consultoria do Sebrae. Quem quer crescer vai!, anuncia.

O contato com o atendimento do Programa Sebrae na sua Empresa também pode ser feito pelo telefone 0800 570 0800 ou com a consultora Ellen Damasceno pelo (92) 98606-8936.