Prefeitura de Novo Airão garante energia de qualidade para comunidade Santo AntônioPrefeitura de Novo Airão garante energia de qualidade para comunidade Santo Antônio

25/03/2024 Por ASCOM Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Interior (Semint) e Departamento de Saneamento e Abastecimento de Água (DESAA), realizou no domingo (24) uma visita técnica à comunidade Santo Antônio, localizada na margem esquerda do Rio Negro.

O objetivo foi verificar as necessidades da localidade e realizar serviços de manutenção no gerador de energia que abastece as casas.

O secretário de Interior Joel Leal acompanhou os trabalhos da equipe técnica que realizou troca de óleo do gerador, limpeza dos filtros e a verificação geral do equipamento.

"A comunidade Santo Antônio é uma comunidade que precisa de atenção especial do poder público. Com a manutenção do gerador de luz, estamos garantindo aos moradores o acesso à energia de qualidade, o que é fundamental para o bem-estar e desenvolvimento da comunidade", destacou o secretário Joel Leal.

A visita teve boa recepção dos moradores da comunidade. "Estamos muito felizes com a visita do secretário e da equipe da Semint. A manutenção do gerador de luz era uma necessidade da comunidade que foi atendida", disse o líder comunitário Edilson Pinheiro.

A equipe da Semint segue em viagem de sete dias para continuidade da agenda de visitas técnicas em outras comunidades do município. Além de manutenção de geradores, a comitiva vai verificar as necessidades de outros equipamentos comunitários.

Fotografia: @mklesmelo

Redação: Wittemberg Nogueira