Sala do Empreendedor de Novo Airão participa do Encontro de Agentes de Desenvolvimento do AmazonasSala do Empreendedor de Novo Airão participa do Encontro de Agentes de Desenvolvimento do Amazonas

13/03/2024 Por ASCOM Anderson Freire

Novo Airão marcou presença no Encontro estadual dos Agentes de Desenvolvimento das Salas do Empreendedor, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), nos dias 7 e 8 de março, na sede da instituição em Manaus.

O evento tem como objetivo principal capacitar e planejar as ações que serão realizadas em parceria, destacando as atribuições dos Agentes de Desenvolvimento (ADs), atuando como interlocutores fundamentais.

A Sala do Empreendedor de Novo Airão esteve representada no Encontro os agentes de desenvolvimento Decson Almeida, Adriana Linhares, Ihasmym Brandão e Greicy Kelly.

O Encontro reuniu 63 ADs, de 44 municípios, nos dois dias de programação intensa, incluindo capacitações, oficinas, palestra da Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea) e da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam).

A Sala do Empreendedor é o resultado da parceria entre o Sebrae e Prefeituras Municipais, em conformidade com a Lei Complementar no 123/2006. São locais de atendimento que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, além de serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Redação: Wittemberg Nogueira