Semasc inicia programação do Dia Internacional da MulherSemasc inicia programação do Dia Internacional da Mulher

07/03/2024 Por ASCOM Anderson Freire

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) deu o start para programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher - instituído em 8 de março.

As homenagens iniciaram, nesta quarta-feira (06/03), com Café da Manhã e Chá da Tarde servidos às mulheres acompanhadas e/ou atendidas por programas sociais oferecidos pelo Creas e Cras.

O Chá da Tarde reuniu, na sede da Semasc, 120 participantes dos programas oferecidos por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) como Grupo de Mulheres as Marias, Grupo de Grávidas Margaridas e Grupo Boa Idade.

O tema do encontro foi ‘A Beleza de Ser Mulher’ e contou com palestras e momentos de reflexão apresentados pelas psicólogas Sandriele Brenda e Evelyn Albuquerque que enfatizaram a condição de Mulher Protagonista e distribuição de brindes.

Nesta quinta-feira (07/03), haverá Encontro das Famílias da APAE na sede da Semasc e, no sábado (09/03), Ação de Cidadania em alusão ao Dia Internacional da Mulher, no horário das 8h às 15h, na Escola Municipal Aristóteles Freire Arnaud.

Fotografia: Natália Frajada / Cristiane Pacheco

Redação: Wittemberg Nogueira