No Dia Internacional da Mulher a Prefeitura de Novo Airão faz homenagem às trabalhadoras do campoNo Dia Internacional da Mulher a Prefeitura de Novo Airão faz homenagem às trabalhadoras do campo

08/03/2024 Por ASCOM Anderson Freire

No Dia Internacional da Mulher a Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Pecuária (Semapp), promoveu um momento especial às trabalhadoras do campo.

A homenagem aconteceu na manhã desta sexta-feira (08/03) durante a realização da Feira do Produtor (ADS).

As produtoras receberam homenagens da secretária municipal de Agricultura, Ana Paula de Souza, mensagem de parabenização, reconhecimento e distribuição de lembranças (brindes) e cestas básicas.

“É importante frisar a importância do trabalho dessas mulheres na agricultura para levar o pão de cada dia à mesa de todos nós. A gente sabe que a vida no campo não é fácil. O dia de hoje é especial para todas as mulheres, por isso a equipe Semapp decidiu realizar essa homenagem às nossas produtoras. Mulheres guerreiras e batalhadoras, que estão toda sexta-feira aqui na nossa feira”, reconhece a secretaria Ana Paula.

Fotografia: Miguel Rodrigues

Redação: Wittemberg Nogueira