Sala do Empreendedor de Novo Airão recebe Premiação 2023 – Selo Sebrae de referência em atendimentoSala do Empreendedor de Novo Airão recebe Premiação 2023 – Selo Sebrae de referência em atendimento

10/03/2024 Por ASCOM Anderson Freire

A Sala do Empreendedor – Secretaria Municipal de Inovação. Indústria, Comércio e Turismo (Semintur)

recebeu premiação referente à avaliação de reconhecimento, pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), de qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros. A premiação aconteceu no auditório da FIEAM, em Manaus, durante o encontro dos agentes de desenvolvimentos do Amazonas.

A unidade de Novo Airão conquistou classificação entre os níveis de premiação nacional com a medalha de bronze, além de estar no páreo da premiação de 2024.

A entrega da premiação contou as presenças dos agentes de desenvolvimento de Novo Airão Decson Almeida, Adriana Linhares, Ihasmym Brandão e Greicy Kelly, além do coordenador das Salas do Empreendedor do Amazonas, Marcelo de Souza, superintendente do Sebrae/AM, Ananda Carvalho, e a gestora da representação em Manacapuru, Fabiane França.

Fotografia: @empreendedornovoairao

Redação: Wittemberg Nogueira