13ª Marcha para Jesus 2024: Uma Chuva de Bençãos em Novo Airão13ª Marcha para Jesus 2024: Uma Chuva de Bençãos em Novo Airão

06/03/2024 Por ASCOM Anderson Freire

Planejamento em andamento para o grande evento gospel da cidade.

A 13ª Marcha para Jesus 2024 e o Festival Gospel de Novo Airão prometem ser um evento grandioso e abençoado. A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos (Semuc), e a União dos Pastores de Novo Airão estão trabalhando em conjunto para garantir uma experiência memorável para todos os participantes.

Datas e Local

A Marcha Ecumênica está agendada para os dias 31 de maio e 1 de junho (sexta e sábado), com local ainda a ser definido.

Atrações Musicais e Pregadores

Ainda não há confirmação oficial das atrações musicais, mas os nomes dos cantores evangélicos Anderson Freire (nacional) e Cleyton Queiroz (local) estão sendo ventilados. Para pregadores, os cotados são os pastores Genival Bento e/ou Elizeu Rodrigues.

Reunião de Planejamento

Na manhã desta terça-feira (05/03), a Semuc e 14 integrantes da União dos Pastores se reuniram para alinhar os pontos de organização e estrutura do evento. A proposta será apresentada ao prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, em um segundo encontro.

Compromisso com a Qualidade do Evento

O secretário municipal de Cultura, Ércules Alves, garante que a organização está trabalhando com antecedência para garantir um evento de qualidade. "Não vamos deixar nada para cima da hora. A realização da Marcha para Jesus e a atração nacional estão asseguradas", afirma.

Um Evento para Todos

A Marcha para Jesus é um evento ecumênico que reúne milhares de fiéis de diversas igrejas cristãs do país e do mundo. A participação é aberta a toda população.

Apoio Institucional

A Prefeitura de Novo Airão, o Governo do Estado e o deputado estadual Felipe Souza estão entre os apoiadores da Marcha para Jesus 2024. A Prefeitura fornecerá apoio estrutural, incluindo palco, sonorização, banheiros químicos, camarotes e barracas para venda de alimentos e bebidas não alcoólicas.

Convide seus amigos e familiares para participarem desse grande evento de fé!

Marcha para Jesus 2024: Uma chuva de bençãos nos dias 31 de maio e 1 de junho.

Fotografia: Semuc

Redação: Wittemberg Nogueira / Anderson Freire